quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOVIDADES PARA O INVERNO A FRANCESA MODAS

Olá Femme's!!!


Desculpe pela minha ausência, mas a correria do dia a dia não está me deixando fazer o que gosto... trazer novidades para vocês!!!
Mas em compensação hoje eu trouxe uma super novidade em jaquetas de couro, uma mais linda que a outra.. e olha foi a conta de chegar na A Francesa Modas em São Sebastião do Paraíso para esgotar!!!! São super elegantes, lindas, charmosas, com um design perfeito, o corte perfecto!!! São cores que destacam, mas para quem prefere uma cor mais discreta, também tem opções!!E o mais legal... tem a parte de dentro estampada... é um charme só!!! Eu já comprei a minha, e olha, eu nem usei e já fez um sucesso!!!











E o melhor de tudo, tem qualidade, está na moda e o preço é bem acessível!!!!! Apenas R$ 373,00!!! E você só encontra na A FRANCESA MODAS, em São Sebastião do Paraíso!Confira mais novidades no face da loja http://facebook.com/afrancesa.modas

Nenhum comentário:

Postar um comentário